Uberaba/MG
08h02 26 Dezembro 2019
Atualizada em 26/12/2019 às 12h01

"Fui buscar uma novinha, com fogo e com paixão nos olhos", diz padrasto suspeito de abuso

Por JM Online
Israel Júnior
Uberaba/MG

Um homem, de 26 anos, foi preso, no Residencial Ilha de Marajó II, em Uberaba/MG, após passar as mãos nos seios e nas pernas da enteada de 12 anos. O crime foi relatado pela mãe da criança, que gravou no celular a confissão do autor.

A mãe da menina contou para a Polícia Militar (PM), que a criança estava dormindo no quarto, quando o padrasto chegou e se deitou em cima da menina e começou a acariciar os seios e pernas da mesma.

A garota acordou assustada com a ação, e homem saiu correndo do quarto. Após o fato a criança pediu que a irmã de cinco anos, relatasse tudo a mãe.

A mulher questionou o homem, que confessou ter ido ao quarto da enteada para uma tentativa de relação sexual. Segundo o relatado no boletim e gravado pela mãe da criança no celular ele dizia “eu fui buscar o que eu já não tinha a mais de 6 anos em casa! Fui buscar uma novinha, com fogo e com paixão nos olhos”.

Diante dos fatos, a mulher se trancou no quarto com as filhas, e o homem insatisfeito começou a esmurrar a porta, porém como já estava muito embriagado, acabou deitando no chão e dormindo. Ao amanhecer, a mulher esperou que o suspeito acordasse, e como ele já não estava mais alcoolizado, indagou novamente sobre os fatos, e ele novamente confirmou que abusou da criança e ainda "que tinha interesse nela mesmo, que quando ela era criança não tinha interesse. Mas como ela ficou moça e adolescente eu passei ter interesse nela, porque ela começou a ter peito e bunda".

A mulher ligou para o pai da criança, e contou o fato. Ele acionou a PM, que foi até a residência e realizou a prisão do homem.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão de Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM